Quem Somos

slide-banner.jpg

Quem Somos

O CENTRO EDUCACIONAL CONEXÃO foi criado em 16/11/2012 e é mantido pelo Centro Educacional Conexão EIRELI, CNPJ: 01.779.585/0001-52, com sede na Rua Turmalina 155, Bairro Florestal, em Itamarandiba – MG, cujo proprietário é o Sr. Raimundo Nonato Neto. A criação de uma escola particular que atenda os níveis de ensino de Educação Infantil, Cursos Técnicos e nível de Graduação e Pós graduação surgiu da necessidade de absorver a demanda de alunos destes níveis, existente na cidade de Itamarandiba.

O nome CENTRO EDUCACIONAL CONEXÃO surgiu da necessidade de se aliar à empresa uma idéia de Profissionalismo, Informação compartilhada, Modernismo: olhar voltado ao futuro e Formação de Resultado. Pensou-se em um nome que pudesse ter uma marca que fosse de fácil aplicação, que tivesse Originalidade, Diferenciação e Memorização. O termo conexão remete à idéia de Compartilhamento de Informações. Daí, a escolha de um "neurônio", como símbolo, que representasse essa idéia.

Estar "conectado" com as pessoas e com o conhecimento através da tecnologia permite a troca de informações e acelera a comunicação viabilizando o acesso aos saberes múltiplos, a independência dos alunos e o incentivo

visao1.jpg

Visão

O Centro Educacional Conexão define-se como educandário de formação humanística com princípios enraizados na ética e no saber, buscando a vanguarda das mudanças na capacitação para o trabalho, o aprimoramento na qualidade de nossas relações com a sociedade e no empenho nas tarefas sociais as quais nos destinamos

visao.jpg

Missão

Vincular atividades consubstanciadas abrangendo os aspectos nacionais, regionais e locais e inclusive planetários, formar através da excelência na educação, pessoas solidárias, competitivas, dinâmicas, imbuídas de valores éticos e morais capazes de converter informações em conhecimento e comprometidas com a transformação da sociedade, preparando-as para o exercício da cidadania e para o trabalho.

vlores.jpg

Valores

Transcendência: ética e saber no processo educacional traduzem na compreensão profunda da essência da vida e valores humanísticos da sociedade moderna. .Relação humana com ética no ambiente escolar, familiar e social; .Realização de um trabalho cooperativo na busca do conhecimento e novas tecnologias ; .Saber compreender o mundo e suas transformações, tecnológicas, sociais e políticas; .Preocupação com o melhoramento contínuo dos professores, alunos, funcionários e da parte física da escola.

Centro Ed. Conexão

Rua Turmalina, 155

Florestal, Itamarandiba-MG

Whatsapp: (38) 9 99201-0123

Centro Educacional Conexão, excelência no ensino aprendizagem, ofertamos desde a Educação Infantil, Cursos Técnicos, Graduação nas mais diversas áreas do conhecimento , Pós graduação e MBA, sempre em parceria como as melhores instituições do Brasil.