Formatura dos Alunos do Curso Técnico em enfermagem

No dia 08 de dezembro de 2018, ocorreu a Colação de Grau

dos formandos do Curso Técnico em Enfermagem do Centro Educacional Conexão.

O evento aconteceu no Ginásio Poliesportivo, em Itamarandiba. Ao todo concluíram o curso mais de 100 novos profissionais.

Neste evento estiveram presentes professores, alunos,  familiares e os diretores do colégio,  Magdália e Nonato, além da participação especial do Pastor Sebastião e do Coral, representantes da Assembléia de Deus Ebenézer, e do Dr. Jackson Rabelo, como representante da Igreja Católica, no Culto Ecumênico, que antecedeu a cerimônia.

Um evento muito lindo e bastante comemorado pelos formandos, que teve seu ponto máximo com a entrega dos diplomas. Houve ainda homenagens aos professores e muitas fotos para registrar o grande momento.

“Em nome de todos os formandos, agradecemos a instituição por dar oportunidade de formação profissional aqui em Itamarandiba, agradecemos os professores, aos nossos familiares e principalmente a Deus, por mais essa conquista em nossas vidas”. Disse Geneci Costa, formanda do curso Técnico em Enfermagem.

"Agradecemos a Deus por termos concluído nosso curso com grande êxito. Aos novos profissionais da área de saúde, os que estiveram presentes e aos que não puderam comparecer à cerimônia, nossos parabéns pela realização deste sonho. Hoje eles estão prontos para o mercado de trabalho. Muitos já estão empregados na área ou aguardavam esta conclusão para iniciarem novos desafios.  Na oportunidade, convido a todos que venham conhecer o Centro Educacional Conexão, que também é o Pólo Unopar de Itamarandiba. Tudo que nós fazemos aqui é com amor e respeito a todos que depositam sua confiança em nosso trabalho. As matrículas para as novas turmas do Curso Técnico em Enfermagem já estão abertas. Façam-nos uma visita!" Disse Maria Magdália – Diretora do Centro Educacional Conexão.

Fonte: ItamarandibaHoje.com.br

Centro Ed. Conexão

Rua Turmalina, 155

Florestal, Itamarandiba-MG

Email: [email protected]

Whatsapp: (38) 9 99201-0123

Centro Educacional Conexão, excelência no ensino aprendizagem, ofertamos desde a Educação Infantil, Cursos Técnicos, Graduação nas mais diversas áreas do conhecimento , Pós graduação e MBA, sempre em parceria como as melhores instituições do Brasil.